sábado, 4 de julho de 2009

Fome e Sede por Deus










"Estão chegando os dias", declara o Senhor, "em que enviarei fome e sede a toda esta terra; não fome de comida e sede de bebida, mas fome e sede de ouvir as Palavras do Senhor". - Amós 8:11

Se o seu coração arde por amor a Deus, não deixe que os homens ou circunstâncias esfrie o seu amor por Ele!! Não deixe o Primeiro amor! "Pois é tempo de buscar ao Senhor até que venha...!!" Oséias 10:12. Não deixe nenhum homem te impedir ou servir como uma barreira!! Eu estou aqui para te informar.. vc quer Deus? Você pode ter o quanto vc deseja.. o quanto vc tem fome.. Vc pode ter tanto de Deus, a ponto de ser tornar um "Gigante de Deus"! Alguém que mudará a história dessa nação!!

Pois hoje em dia, onde estão os heróis da fé?? Onde estão os Jovens que revolucionaram nações como nos dias do Avivamento do Pais de Gales?? Jesus disse que Obras maiores faríamos..! Onde estão aquelas Jovens que pegaram a bandeira salpicada de Jesus e fincaram essa bandeira em lugares onde o nome do Senhor não estava sendo honrado? Deus esta procurando uma turma de Ninjas Espirituais!! Uma turma de Comandantes Delta!.. Que saibam adorar.

E a chave de tudo isso, é a fome e sede por Jesus. Podemos ter uma imensa mesa, com um enorme banquete em nossa frente.. mas se não tivermos fome, não comeremos.. O maximo que faríamos é dar uma beliscada e sair da mesa. Quantos de nós estamos assim dentro da igreja?? Deus prepara uma mesa com a sua doce presença, com o vinho novo da sua gloria, com dons, milagres e maravilhas.. mas por nós já estarmos satisfeitos com os petiscos do mundo, que só engana a fome, não sacia.., não aceitamos “comer da Presença de Jesus”! Até sentamos em sua mesa (vamos a Igreja), mas não amamos a Deus o suficiente, aponto de largar tudo por Ele! A ponto de morrer para si mesmo e viver para aquele que por vc morreu e ressuscitou!! Pois amamos mais a nossa namoradinha.. e não temos tempo de orar! Pois amamos mais o futebol.. e não temos tempo para buscar a presença do Pai..! Pois amamos mais a Bíblia do que o Deus da bíblia..! Pois amamos mais as bênçãos de Deus do que O Abençoador!! Pois amamos mais o Templo de Deus do que o Deus do Templo!! Aí vivemos uma vida cheia de idolatria no coração.. (Amar mais outras coisas do que a Deus se chama de Idolatria!). E Quando resolvemos orar, damos um oi, um beijinho em Deus e vamos embora!!! Que amor é esse??? Deus esta procurando verdadeiros amigos, que não O trocam por um prato de lentinha, como fez Esaú!! Que não O trocam por petiscos no mundo..!

Venha agora até a mesa..(pode ser no seu quarto), se vc precisa de cultos para buscar Deus, nos céus esta tendo um culto agora mesmo enquanto vc lê.. e a canção que esta sendo entoada é “Santo, Santo, Santo!!!” Somente entre em sintonia com o céu e comece a adorar! Busque a Deus até o encontrar...!

“Pois tão certo como nasce o sol, Ele virá! Oséias 6:3."

Ele virá, e mudará a historia de sua vida!

"Eu quero mais do que domingos e quartas à noite, porque se vc não vem a mim todos os dias, então não se preocupe em aparecer!"** - Musica de Keith Green

*Ame a Deus acima de Tudo* é a minha oração!

Deus os abençoe!
Davi Begnini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário